POLYNDIA EVENTOS E FORMATURAS
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09
Mar
2015

TERMO DE ADESÃO

TERMO DE ADESÃO REFERENTE AOS CONTRATOS DE FOTOGRAFIAS E FILMAGENS E

DE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

 

O(a) formando(a) _____________________________________________, neste ato representado por seu responsável legal: Sr.(a) __________________________________________________, brasileiro(a), portador(a) do RG n.º______________, e de CPF sob n.º_______________, residente na Rua:_______________________________________________________n.º_____ Complemento:_________________Bairro:_________________________CEP:__________-________ e-mail do responsável: _____________________________________________________­­­__________,

Tel Cel: __________________________    Tel Res ou Com:_____________________Ramal ______ ,

 

ADERE aos Contratos de Execução de Serviços de Assessoria e Cerimonial de Eventos firmado entre Z&A PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta capital, inscrita no CNPJ sob n.º 12.153.742/0001-36 e de Execução de Fotografias e Filmagens, firmado com a empresa POLYNDIA FOTO E VÍDEO LTDA., com sede em Curitiba, na Rua Desembargador Westphalen, n.º 2474, Rebouças, CEP 80220-30, no Estado do Paraná, inscrita no CNPJ sob o n.º 14.313.500/0001-98, e a Comissão de Formatura do Colégio Santa Maria 2015, nos seguintes termos:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

O presente termo de adesão tem como objeto a prestação de serviços de assessoria e cerimonial, bem como de fotografias e filmagens dos eventos oficiais de formatura dos formandos do 3ª ano do Ensino Médio do COLÉGIO SANTA MARIA 2015, através da assistência dos profissionais da Z&A Produções de Eventos Ltda. e da Polyndia Foto e Vídeo Ltda., e/ou através da intermediação na formalização de contratos com terceiros para a sua realização.

 

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Ficam as empresas Z&A Produções de Eventos Ltda. e Polyndia Foto e Vídeo Ltda., obrigadas a providenciar todos os produtos e/ou serviços firmados nos contratos de n.º004/2015 assinados, pela Comissão de Formatura do Colégio Santa Maria 2015.

 

CLÁUSULA TERCEIRA - DA ADESÃO E FORMA DE PAGAMENTO

O formando e seu responsável legal comprometem-se a efetuar o pagamento de sua quota parte do contido no Contrato de Assessoria e Cerimonial de Eventos, sendo que o valor integral do contrato - R$ 118.711,00 (cento e dezoito mil setecentos e onze reais) - será rateado, considerando-se o número de 170 (cento setenta) formandos cabendo ao aderente o pagamento da importância de R$ 698,30 (seiscentos e noventa e oito reais e trinta centavos),

 

Parágrafo primeiro: O valor indicado acima corresponde à quota do ADERENTE exclusivamente para a realização do evento, não incluindo fotografias e vídeo e/ou filmagens e pode ser quitado nas seguintes condições:

a)   1º Opção: (____) à vista Dinheiro;

b)   2º Opção: (____) Cheques parcelamento em até 09 (nove) parcelas iguais

c)   3º Opção: Cartão Crédito: (____) MASTER/VISA parcelados em até 05 (cinco) parcelas iguais.

Parágrafo segundo: Havendo parcelamento, o vencimento da primeira parcela dar-se-á no dia 05/04/2015 e as demais na mesma data dos meses subsequentes. A última parcela não poderá ultrapassar a data de 05/12/2015.

Parágrafo terceiro: Em caso de atrasos na quitação das parcelas serão cobradas todas as despesas, juros de 0,33 por dia de atraso, limitada a 1% (um por cento) ao mês e multa de 2% (dois por cento) ao mês.

Parágrafo quarto: Datas e valores contidos no presente Termo são válidos para adesões ocorridas até 05 de junho de 2015

Parágrafo quinto: Após 05 de junho de 2015 o valor originalmente estabelecido será acrescido de 10% (dez por cento) e o número de parcelas reduzido ou impossibilitado. Nesta condição o ADERENTE não terá direito aos convites personalizados e/ou convites de capa dura. Terá direito somente aos ingressos da colação e/ou baile.

Parágrafo sexto: Nos dias 01 e 02 de abril de 2015 representantes da POLYNDIA e/ou Z&A estarão no Colégio das 08hs às 12hs30min. para o recebimento das parcelas. Não sendo possível o pagamento nestas datas e local, o pagamento só poderá ser efetuado, exclusivamente, no departamento financeiro da sede da Z&A Produções de Eventos Ltda., sito à Rua Desembargador Westphalen, n.º 2474.

 

CLÚSULA QUARTA – DAS FOTOGRAFIAS E FILMAGENS

Nos valores relacionados acima não há inclusão de fotos e/ou vídeo e/ou filmagens. A POLYNDIA FOTO E VÍDEO LTDA executará os serviços, com exclusividade, e o produto final poderá ser adquirido posteriormente pelo FORMANDO, diretamente com a CONTRATADA, conforme o seu interesse.

Parágrafo único – Os valores das fotos e filmagens a serem comercializados serão os estabelecidos conforme estipulado no contrato.

 

CLÁUSULA QUINTA - DAS OBRIGAÇÕES DOS FORMANDOS E RESPONSAVEIS LEGAIS

O formando e seu responsável legal comprometem-se a:

a)    Efetuar o pagamento total dos valores pontualmente;

b)    Observar datas e condições estabelecidas no presente Termo, especialmente no que se refere a datas e locais de ensaios, de fotos individuais e coletivas e respeito à exclusividade no contrato de fotografia e filmagem;

c)    Garantir a exclusividade parcial na realização das fotos e filmagens à POLYNIDA FOTO E VÍDEO LTDA., não sendo admitida a permanência de qualquer máquina profissional; profissional e/ou equipe com o intuito de registros nos locais dos eventos, bem como nas áreas exclusivas dos fotógrafos da POLYNDIA.

 

CLÁUSULA SEXTA – PARA AS ADESÕES SUPERIORES AO ESTIPULADO NA PROPOSTA

Para o caso de não ocorrer o mínimo de 170 (cento setenta) adesões, o valor referente ao número de adesões faltantes do contrato será rateado entre todos os ADERENTES em única parcela com vencimento dia 05 de novembro de 2015.

Parágrafo primeiro: Para o caso de o número de adesões serem superiores a 170 (cento setenta) formandos, para cada adesão futura a Z&A ficará com 70% (setenta por cento) do valor cobrado e os demais 30% (trinta por cento) será destinado à Comissão de Formatura para a contratação de outros serviços da Z&A, com o propósito de complementar ou melhorar os eventos.

Parágrafo segundo: A Z&A Eventos e Produções Ltda. se reserva o direito de a qualquer tempo limitar ou não aceitar novas adesões devido à logística e a qualidade dos serviços prestados, prezando sempre pela segurança dos formandos, professores e convidados.

 

CLÁUSULA SÉTIMA – INGRESSOS PARA A COLAÇÃO DE GRAU

Os ingressos da colação de grau serão distribuídos igualitariamente entre os formandos, conforme a capacidade do Teatro.

 

CLÁUSULA OITAVA – DO LIMITE DE ADESÕES PARA O BAILE

Em face das necessidades técnicas e de logística para execução do baile de formatura, considerando a segurança de todos os envolvidos, a acomodação dos convidados e a qualidade na execução dos serviços contratados, da assessoria e cerimonial de eventos e da execução de fotografias e filmagens, fica acordado entre as partes que as adesões ao baile serão LIMITADAS ao número de 180 (cento e oitenta) mesas contendo 06 (seis) cadeiras cada.

 

CLÁUSULA NONA – DO LOCAL DE BAILE

Parágrafo primeiro: O valor do estacionamento é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), o próprio condutor estaciona seu veículo. Este valor é facultativo e não está incluso no presente Termo, sendo quitado no ato, diretamente no estacionamento.

Parágrafo segundo: Não é permitida a entrada com confetes, lança confetes, poppers ou similares, sob pena de multa contratual. Também não é permitida a entrada com energéticos ou bebidas, como também quaisquer alimentos, sem o pagamento antecipado da respectiva taxa de rolha e consumo, conforme cardápio e regimento do espaço.

Parágrafo terceiro: O formando bem como seu responsável legal fica ciente de que o consumo e a venda de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 (dezoito) anos, conforme disciplina o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo 81, II: “É proibido a venda à criança ou ao adolescente de bebidas alcoólicas”. Portanto, é de inteira responsabilidade dos pais e/ou responsáveis a orientação e os cuidados com os adolescentes.

 

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS FOTOS INDIVIDUAIS E DE TURMA PARA O CONVITE

a)   As sessões de fotografias individuais dos formandos de estúdio, para convite e álbum, ocorrerão na sede do Colégio, nas seguintes datas e horários:

a.1) 07 de abril: fotos individuais dos alunos do Terceirão A (manhã).

a.2) 08 de abril: fotos individuais dos alunos do Terceirão B (manhã).

a.3) 09 de abril: fotos individuais dos alunos do Terceirão C (manhã).

a.4) 10 de abril: fotos individuais dos alunos do Terceirão D (manhã).

a.5) 1º de agosto: Foto das turmas para Convite de Formatura (15hs30min).

Parágrafo primeiro: Sessões fotográficas fora desses períodos não serão aceitas, salvo concessão especial a ser deferida mediante requerimento do interessado e pagamento da sessão, no valor individual de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Neste caso excepcional, a sessão será agendada, conforme disponibilidade dos profissionais da POLYNDIA FOTO E VÍDEO LTDA. e ocorrerá, exclusivamente, em sua sede.

Atenção: O traje para as fotos em estúdio será o uniforme escolar e/ou traje a ser definido posteriormente.

b)   Reforçamos que a fotografia geral da turma para o convite que será realizada no dia 01/08/2015 a partir das 15hs30min,  no próprio colégio. Sob qualquer hipótese haverá nova sessão para a inclusão de formando.  NÃO SERÃO ACEITAS POSTERIORMENTE INCLUSÕES DE FOTOS(OU IMAGEM) DE FORMANDOS FALTANTES NA FOTOGRAFIA GERAL.

Atenção: O traje para a foto geral da turma será o uniforme escolar, com tênis.

 

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS DATAS DOS EVENTOS DE FORMATURA

- Missa: 27 de outubro, às 19hs30min. no Teatro do Colégio Santa Maria;

- Ensaio da Colação de Grau: 11 de dezembro, das 8h às 12h no Teatro do Colégio;

- Colação de Grau: 11 de dezembro, 19hs, no Teatro do Colégio, com duração aproximada de 2h;

- Baile de formatura: 11 de dezembro, das 23hs às 05hs do dia seguinte.

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DO CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento da Adesão, o formando e seu responsável legal declaram estar cientes de que, em relação às parcelas já devidamente pagas, caso solicite o cancelamento em até 90 (noventa) dias antes da formatura, será restituído em apenas 80% (oitenta por cento) do valor já pago; caso solicite cancelamento entre 90 (noventa) e 45 (quarenta e cinco) dias antes da formatura, será restituído em apenas 50% (cinquenta por cento) do valor já pago e, em prazo menor que 45 (quarenta e cinco) dias, perderá integralmente o valor pago.

Parágrafo primeiro: Aos alunos retidos na série e impossibilitados da participação nos eventos de formatura serão restituídos em apenas 80% (oitenta por cento) do valor já devidamente pago.

Parágrafo segundo: Os valores das ações interativas arrecadadas pela Comissão e usadas para a contratação de serviços extras na colação e/ou baile, o que não serão restituídas sob nenhuma hipótese.

 

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DO DIREITO AO USO DE IMAGEM E VOZ

Com a presente adesão, fica autorizado o uso da imagem e voz dos formandos e convidados exclusivamente para o marketing do Grupo Polyndia.

 

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – Por fim, em razão desta adesão, desde já ficam cientes da existência dos contratos, seus conteúdos devidamente publicados no site da Polyndia Formaturas (www.polyndia.com.br/turma/colegio-santa-maria-2015). Também na reunião com as famílias em 09 de março e demais disposições que passam a gerar obrigações recíprocas entre as partes contratantes, estendendo-as aos formandos e seus responsáveis.

 

Por ser verdade, concordo assinando e dando fé,

 

Curitiba, ........ de ........................ de 2015.

 

 

__________________________________________________

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL

 

 

Favor preencher todos os dados corretamente para que possamos manter contato com os Srs. Pais ou responsáveis. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail geni@polyndia.com.br, com Geni Silvestre.

 

 

Dúvidas quanto aos pagamentos poderão ser esclarecidas através do telefone(41) 3333-4500, com Maria Alessandra ou Kelly ou no e-mail:financeiro@polyndia.com.br

 



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09
Mar
2015

CONTRATO DE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

CONTRATO DE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS 004/2015

 

Pelo presente instrumento particular de contrato de serviços de assessoria e cerimonial de eventos de um lado, Z&A Produções de Eventos Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta capital, inscrita no CNPJ sob. Nº. 12.153.742/0001-36, na pessoa de seu representante legal, com sede comercial estabelecida nesta Capital, doravante denominada simplesmente CONTRATADA e de outro lado:

Os formandos das terceiras séries do Colégio Marista 2015 – Santa Maria, aqui sendo representado de fato pela comissão de pais, que doravante denominamos de CONTRATANTE.

O presente contrato, conforme estabelecido entre as partes será regido pelo Código de Defesa do Consumidor e pela Lei 10.406/3.002, em especial pela regra contida em seu art. 421 (Código Civil), entendendo as partes que são livres contratantes, bem como, por entenderem que a função social deste contrato consiste em estabelecer as regras contratuais, referente ao serviço de assessoria e cerimonial que será realizado. Desta forma, ambas as partes concordam por livre e espontânea vontade acerca das condições, deveres e obrigações contratuais abaixo relacionadas através de suas cláusulas e parágrafos.

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

O presente contrato tem como objeto, a prestação de serviço de assessoria e cerimonial, através de seus profissionais ou pela contratação de terceiros, que compreendem a organização dos eventos oficiais da formatura e a intermediação pela CONTRATADA para realizar a eventual contratação dos serviços que serão utilizados pela CONTRATANTE no evento solene de formatura, mediante o pagamento de uma taxa administrativa.

3.1- Consideram-se como serviços de cerimonial o acompanhamento e a organização do evento da colação de grau.

3.2- Consideram-se como serviços de assessoria, à assistência as questões relacionadas aos eventos da colação de grau, bem como a intermediação na contratação das empresas necessárias para a realização do evento.

3.3- A taxa administrativa consiste no pagamento arbitrado pela CONTRATADA na cláusula quarta.

CLÁUSULA SEGUNDADA EXCLUSÃO

As partes contratantes concordam que, qualquer tipo de ato praticado pelas partes no presente contrato, que possa ensejar em sua execução ou ainda discussão acerca das responsabilidades e deveres aqui elegidos, tais como, rescisão contratual, impontualidade ou desistência, não afetará o contrato de exclusividade de fotografias e filmagens e/ou seus aditivos, uma vez tratarem-se de contratos autônomos e independentes, sendo que o contrato de execução de fotografias e filmagens continuará vigendo, podendo ser executado a qualquer tempo independentemente do presente instrumento, ora assinado.

 CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

A CONTRATADA intermediará e providenciará todos os contratos com as empresas responsáveis para a realização do evento, para assinatura, conforme proposta aceita pela CONTRATANTE, cujo detalhamento segue abaixo e que passa a integrar o presente contrato, exceto eventuais novas taxas que venha a ser implementadas e não inclusas neste, para a realização do evento da colação de grau e baile de formatura.

  • COLAÇÃO DE GRAU

3.1 – LOCAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COLÉGIO SANTA MARIA: Cedido pelo próprio colégio e sem ônus de locação ou taxas para os formandos.

3.2 – CONVITES: Verba de R$ 16.225,00 (dezesseis mil duzentos e vinte e cinco reais), que considerando o número de formandos resulta em um valor per capta de R$ 29,50 (vinte e nove reais e cinquenta centavos) por formando, destinada à contratação de 550 (quinhentos e cinquenta) convites, modelo Semi-luxo cuja diagramação deverá ser apresentada e aprovada pela CONTRATANTE, com 20 (vinte) páginas. A quantidade total de 550 unidades será distribuída, restando 03 (três) convites para cada aluno, 40 (quarenta) para professores e diretores. Serão providenciados também a quantidade prevista de ingressos tipo indispensáveis para o baile e colação.

 3.2 – DECORAÇÃO CÊNICA: Verba de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) destinada à decoração composta de:

? 01 (um) arranjo para mesa diretiva;

? 01 (um) arranjo para o púlpito;

? 06 (seis) estúdios fotográficos (montagem e desmontagem) para fotos com os pais e convidados, contendo fundo decorativo.

 3.3 – PLACAS DE HOMENAGEM E CANUDOS: Verba de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais) destinada à:

? 33 (trinta e três) placas de homenagem aos professores no valor unitário de R$ 48,00 (quarenta e oito reais);

? 170 (cento e setenta) canudos padrão com a escrita “Santa Maria”;

 3.4 – ESTRUTURA DE PALCO: Verna de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) destinada a locação de cenário e infraestrutura de palco conforme segue:

? 01 (um) cenário com banner de fundo;

? 01 (uma) Mesa Diretiva

? 01 (um) de Púlpito;

? 01 (uma) locação de praticáveis para 170 (cento e setenta) formandos com forração;

? 195 (cento e noventa e cinco) cadeiras;

3.5 – SEGURANÇA, RECEPÇÃO E MESTRE DE CERIMONIAS: Verba de R$ 3.050,00 (três mil e cinquenta reais) destinada a contratação de

? 04 (quatro) seguranças uniformizados;

? 07 (sete) recepcionistas;

? 01 (uma) coordenadora;

? 01 (um) Mestre de Cerimônias com participação no ensaio da colação.

3.6 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: Verba de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) destinada a locação de:

? 01 (um) equipamento de sonorização e iluminação 04 (quatro) moving heads (com operação).

3.7 – VÍDEO E PROJEÇÃO: Verba de R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) destinada a locação de:

? 04 (quatro) telões com projetores Full.

? 02 (dois) monitores 42” de retorno para formandos.

? 02 (dois) mini monitores para a mesa diretiva.

3.8 – OUTROS: Verba de R$ 4.006,00 (quatro mil e seis reais) destinada a contratações de outros itens descritos abaixo:

? 01 (uma) locação de praticáveis para foto convite de turma, previsto valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais)

? Produção das fotos para as placas de homenagens dos professores e produção das fotos dos formandos para convite, previsto valor de R$ 2.456,00 (dois mil quatrocentos e cinquenta e seis reais)

? Transmissão simultânea das imagens da colação de grau, inclusos os custos da mesa de edição, câmeras, cabeamento necessário e operadores, previsto valor de R$ 900,00 (novecentos reais) 

  • BAILE DE FORMATURA

3.9 – LOCAÇÃO DO ESPAÇO: Verba de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) destinada a contratação do espaço, dotado de 100 (cem) mesas com toalha e 6 cadeiras, para a realização do Baile de Formatura com data prevista para 11 de dezembro de 2015.

Será cobrado de cada veículo para acesso ao estacionamento do local do baile o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

3.10 – SEGURANÇA, RECEPÇÃO E MESTRE DE CERIMONIAS: Verba de R$ 7.630,00 (sete mil seiscentos e trinta reais) para a contratação de:

? 30 (trinta) seguranças uniformizados;

? 06 (seis) recepcionistas uniformizadas;

? 01 (uma) coordenadora uniformizada;

? 01 (um) Mestre de Cerimônias para a apresentação da solenidade da valsa;

3.11 – DECORAÇÃO: Verba de R$ 20.600,00 (vinte mil e seiscentos reais) para a locação dos itens relacionados a decoração do espaço do Baile, a ser previamente aprovado pelo CONTRATANTE e considerando neste valor os custos com montagem e desmontagem e ambiente para 06 (seis) estúdios fotográficos destinados para as fotos com pais e convidados.

 3.12 – ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO: Verba de R$ 13.800,00 (treze mil e oitocentos reais) destinada a contratação de:

 

? Sonorização do espaço destinado ao Baile;

? Painel de LED para o palco;

? DJ para a operação musical do baile;

 3.12.1 – GENTILEZA: Verba de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para a contratação da iluminação de pista do local baile, valor este não incluso na soma do valor por aluno da proposta aprovada, por se tratar de verba de patrocínio da Z&A.

3.13 – CONTRATAÇÃO DE AMBULÂNCIA: Verba de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) destinada a contratação de 01 (uma) ambulância com médico.

 

3.14 – CONTRATAÇÃO DE GERADOR: Verba de R$ 2.000,00 (dois mil reais) destinada a contratação de 01 (um) gerador Stand by de 400KVA.

3.15 – OUTROS: Verba de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais) destinada a contratações de outros itens descritos abaixo:

? 80 (oitenta) mesas extras com toalhas e seis cadeiras, previsto valor de R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais)

? Recolhimento do ECAD exclusivo do Baile, previsto valor de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).

  • CULTO 

3.16 – ESTÚDIOS: Verba de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) destinada a montagem e desmontagem e ambiente para 06 (seis) estúdios fotográficos destinados para as fotos com pais e convidados.

 CLÁUSULA QUARTA – BEBIDAS E ALIMENTAÇÃO

Este contrato espelha a proposta formalizada e aceita pela Instituição e deixa desde já registrado que não contempla a contratação do fornecimento de bebidas ou alimentação, que serão objeto de contratação junto ao local a ser definido para o Baile, ficando formalizado que não será permitida a entrada no local do Baile, por formandos, pais ou convidados, com quaisquer alimentos e/ou bebidas, senão adquiridos conforme cardápio do local.

 CLÁUSULA QUINTA – DA TAXA ADMINISTRATIVA PAGA À CONTRATADA:

Pela Contratação de toda a assessoria e a organização deste contrato a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor equivalente a 5% (cinco por cento) sobre o valor total deste contrato, isto é, a importância de R$ 5.935,55 (cinco mil, novecentos e trinta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), que a pedido da CONTRATANTE e da Instituição de ensino Santa Maria, foi dispensada sua cobrança neste contrato pela CONTRATADA.

 CLÁUSULA SEXTA – DOS PAGAMENTOS:

6.1 – Os valores dos serviços supramencionados, perfazem o montante de R$ 118.711,00 (cento e dezoito mil, setecentos e onze reais), que será dividido entre os 170 formandos previstos, conforme termo de adesão de pleno conhecimento de cada pai ou responsável, cujo valor por formando resta de R$ 698,30 (seiscentos e noventa e oito reais e trinta centavos),

6.2 – Os valores terão as seguintes opções de pagamento: à vista ou em até 09 (nove) vezes no cheque ou na ausência de cheques, através de cartão de crédito visa ou máster, porém em até 05 (cinco) vezes.

6.3 – Os valores terão seu primeiro vencimento previsto para o dia de 20 de março e os demais sucessivamente.

6.4 – Para os casos de inadimplência serão cobrados todas as despesas, juros e multas decorrentes do atraso conforme item 6.2 deste contrato.

6.5 – Todos os valores estão calculados para a presente data e serão válidos para o período de adesão de até no máximo 20 de julho de 2015. Sendo que os mesmos, a partir desta, não terão direito aos convites personalizados (a exceção se houver alguma disponibilidade de compra das sobras) e sim tão somente aos ingressos da colação e/ou baile. Para estes casos, as prestações serão rateadas em menos parcelas e acrescida de pelo menos 10%(dez por cento), sobre o valor da adesão. A CONTRATADA se reserva o direito de a qualquer tempo limitar ou não aceitar novas adesões devido à logística do evento.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

7.1 – A CONTRATANTE, através de seus pais ou responsáveis que não efetuaram seus pagamentos nas datas de arrecadação previstas, comprometem-se em efetuar os pagamentos totais diretamente na sede da CONTRATADA, e exclusivamente na TESOURARIA para as pessoas de Maria Alessandra ou Kelly, os quais poderão ser agendados através dos e-mails: kelly@polyndia.com.br e/ou alessandrafreitas@polyndia.com.br

7.2 Em caso de inadimplemento da parcela, haverá incidência da cobrança de multa de mora de 2%(dois por cento) e juros de 1%(um por cento) ao mês.

7.3 Caso ainda não seja realizado o pagamento total deste contrato até a data prevista do último pagamento, incluindo se necessário a parcela extra, fica a CONTRATADA desobrigada acerca das responsabilidades referente à contratação e execução dos serviços, da assessoria e do cerimonial dos eventos parcial ou totalmente. Cabendo ainda a CONTRATANTE arcar com o pagamento da multa à CONTRATADA, prevista na cláusula décima quarta.

7.4 Fica acordado que a CONTRATANTE tem o prazo máximo até 06 (seis) meses antes do evento da formatura para solicitar por escrito à CONTRATADA, pedido de alterações no que se diz respeito a quaisquer serviços ou produtos deste contrato. Para a efetivação de qualquer alteração deve haver a anuência assinada pela CONTRATADA ou que a mesma ainda não tenha efetivamente contratado o produto ou serviço. Logo, qualquer que seja a solicitação de mudança de serviço ou produto, deverá ser exclusivamente em substituição por outro, contratado com a anuência e pela própria CONTRATADA.

7.5 – É de responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE a realização de quaisquer outras contratações que não abranjam este contrato, sejam prestadores de serviços ou administradores de locais de evento, eximindo-se a CONTRATADA de qualquer falha na prestação destes serviços.

7.6 – A providência dos materiais para a edição de clipes para ser exibido na colação de grau, de acordo com os modelos padrões oferecidos, ou seja:

7.6.1 – Clipe de fotos - fotos fornecidas pela CONTRATANTE em arquivo digital no prazo de até 04 (quatro) meses antes da colação de grau, fotos individuais de cada formando da época da infância.

7.6.2 – Clipe de imagens- imagens captadas pela CONTRATADA até 04 (quatro) meses anteriores a data da colação de grau.

7.6.3 – É de exclusiva responsabilidade da CONTRATANTE a aprovação total por escrito de ambos os clipes, inclusive no que diz respeito a quantidade de formandos a serem exibidos neles.

7.6.4 – Caso os prazos estipulados não forem respeitados pela CONTRATANTE, fica a CONTRATADA desobrigada ao cumprimento da edição e exibição destes clipes, sem quaisquer prejuízos, sejam de ordem moral ou de qualquer natureza e sem que haja restituição de quaisquer valores relativos ao serviço que deixou de ser prestado em decorrência deste atraso. Para o caso da CONTRATADA aceitar a edição com prazo menor, fica desde já acordado que o valor a ser cobrado da CONTRATANTE para cada clipe produzido, será o dobro do estipulado.

CLÁUSULA OITAVA – DO EQUILÍBRIO CONTRATUAL E REAJUSTE DE PREÇOS:

Por se tratar de contrato de prestação de serviços em longo prazo, fica estabelecido e regulamentado que caso haja qualquer alteração na Política Econômica do Governo, ou seja, caso a inflação seja superior a 25%(vinte e cinco por cento) gerando um desequilíbrio com os valores ora contratados, o CONTRATANTE arcará com a diferença superior deste percentual à CONTRATADA, sem necessidade de aditivo, notificação ou aviso.

CLÁUSULA NONA – DO NÚMERO DE PARTICIPANTES:

9.1 – A CONTRATANTE desde já fica ciente que o presente projeto de eventos de Formatura foi calculado considerando a adesão mínima de 170 formandos.

9.2 – Para o caso de não ser alcançado o número mínimo de 170 (cento e sessenta) adesões, será rateado o valor faltante pelos demais participantes, em única parcela com vencimento até 20 (vinte) dias que antecedem o evento.

9.3 – Para o caso de o número de adesões ser superior a 170 (cento e sessenta), para cada adesão adicional, a Z&A ficará com 70% (setenta por cento) do valor cobrado, cabendo ser destinado os demais 30% (trinta por cento) à comissão de formatura para a contratação de outros serviços da Z&A com o propósito de complementar ou melhorar os existentes.

9.4 – Para o caso de ser liberado adesões somente para colação, a Z&A ficará com 100% (cem por cento) do valor cobrado.

9.5 – Havendo disponibilidade para adesões, estas serão limitadas até no máximo dia 10 de novembro de 2015.

9.6 – Em face das necessidades técnicas e de logística para execução do baile de formatura, considerando a segurança de todos os envolvidos, a acomodação dos convidados e a qualidade na execução dos serviços contratados, da assessoria e cerimonial de eventos e da execução de fotografias e filmagens, fica acordado entre as partes que as adesões ao baile serão LIMITADAS ao número de 180 (cento e oitenta), obedecendo o critério de data e horário de adesão, sendo com mesas contendo apenas 06 (seis) cadeiras cada.

 CLÁUSULA DÉCIMA – DOS CANCELAMENTOS:

10.1 – Fica estabelecido entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA que para os casos de cancelamento de adesões em relação às parcelas já pagas, caso seja feito o pedido de cancelamento em até 90 (noventa) dias antes da formatura, será restituído em apenas 80% (oitenta por cento), do valor já pago.

10.2 – Para solicitações de cancelamento em até 45 (quarenta e cinco) dias antes da formatura, será restituído em apenas 50% (cinquenta por cento), do valor já pago.

10.3 – Para solicitações com prazo menor que 45 (quarenta e cinco) dias, o formando não terá valor algum a ser restituído.

10.4 – Os alunos retidos na série e impossibilitados da participação nos eventos de formatura serão restituídos em apenas 80%(oitenta por cento), do valor já pago sem quaisquer correções.

10.5 – Os valores das ações interativas ou arrecadações feitas pela comissão formatura, não serão de responsabilidade da Z&A, porém poderão ser usados para a contratação de serviços extras na formatura e/ou baile, o que não serão restituídas sob nenhuma hipótese.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA EXCLUDENTE DE RESPONSABILIDADE:

Em caso fortuito ou de força maior previsto no art. 393 do Código Civil, bem como por fato de terceiro previsto no art. 14 §3º inc. II do CDC, que impeçam a realização do presente instrumento, em parte ou em sua totalidade, fica desde já convencionado que CONTRATANTE e CONTRATADA estarão isentos de qualquer responsabilidade civil ou criminal.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DAS RESPONSABILIDADES

Fica ajustado entre as partes que, a responsabilidade solidária da CONTRATADA, acerca dos serviços por ela contratados, mais precisamente dos serviços prestados pelas empresas contratadas e contidas na cláusula terceira, apenas ocorrerá quando da comprovação de que o serviço contratado não foi executado conforme estipulado em seu respectivo contrato.

12.1 – A responsabilidade da CONTRATADA ficará limitada ao dano ocasionado, não respondendo esta pelas cláusulas penais contidas nos contratos terceirizados, ou pelo valor da totalidade do contrato terceirizado ou deste contrato.

12.2 – Entenda-se por dano, aquele gerado pela inexecução do serviço contratado em face de um produto específico, por este exemplo: se foram contratados 20 (vinte) arranjos de mesa, e a empresa terceirizada apenas entregou 19 (dezenove), a CONTRATADA apenas arcará com os custos referentes ao arranjo de mesa não entregue.

12.3 – Caso a CONTRATANTE entenda necessário acionar a empresa terceirizada por perdas e danos, ou ainda apenas dano moral, fica desde já estabelecido que a CONTRATADA, não responde solidária ou subsidiariamente por este tipo de dano.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – PROMESSAS OU ACORDOS

Desde já fica estabelecido entre as partes, que nenhuma promessa e/ou obrigação de prestação de serviço haverá para a CONTRATADA, se não estiver formulada neste contrato ou seus aditivos devidamente assinados pelas partes.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA COOPERAÇÃO

A CONTRATANTE fica ciente de que o desempenho da CONTRATADA depende da cooperação eficaz da CONTRATANTE, logo, reconhece que qualquer atraso por parte da CONTRATANTE poderá resultar à CONTRATADA atrasos no cumprimento de uma, ou mais obrigações, podendo implicar no não cumprimento por parte da CONTRATADA de prazos programados, gerando à CONTRATANTE gastos com remuneração extraordinária de funcionários para cumprimento de obrigações específicas, multas decorrentes do atraso ou até a impossibilidade da realização do serviço, não cabendo qualquer prejuízo à CONTRATADA.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DA MULTA RESCISÓRIA

A título de cláusula penal, fica estabelecida uma multa no montante de 10%(dez por cento) do valor total deste contrato contido na cláusula quinta, para a parte que der causa praticar ou solicitar a rescisão do presente contrato sem motivo justo ou ainda em face da contratação imotivada de outra empresa do mesmo ramo de atividade da CONTRATADA, sendo que tal valor será corrigido através do IGPM/FGV ou outro índice à época vigente que vier a substituí-lo.

 CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – DO FORO

Fica eleito o foro da cidade de Curitiba – PR, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser.

 E por estarem justos e contratados, assinam o presente em 03(três) vias de igual teor e forma e na presença de 02(duas) testemunhas, para que produzam os devidos efeitos legais.

        

 

Curitiba, 05 de março de 2015.

 



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09
Mar
2015

CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE DE FOTOGRAFIAS E FILMAGENS

CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE DE FOTOGRAFIAS E FILMAGENS Nº 004/2015

Por este instrumento particular, fazem-se de um lado, como CONTRATADA, POLYNDIA FOTO E VÍDEO LTDA, com sede em Curitiba, na Rua Desembargador Westphalen, nº 2474, bairro Rebouças, CEP 80220-030, no Estado do Paraná, inscrita no CNPJ sob o nº 14.313.500.0001/98, e de outro,  Os formandos das terceiras séries do Colégio Marista 2015 – Santa Maria, aqui sendo representado de fato pela comissão de pais, que doravante denominamos de CONTRATANTE, que têm como justo e contratado os serviços de fotografias e filmagens com exclusividade, cumulado com a cessão de direito a venda de imagens em vídeo DVD e de fotografias, mesmo aquelas fornecidas pela CONTRATANTE e/ou de terceiros ou de familiares dos Alunos, através das cláusulas e condições a seguir enunciadas:

PRELIMINARMENTE:

O presente contrato será regido pela Lei 10.406/2002, em especial pela regra contida em seu art. 421 (Código Civil), entendendo as partes que são livres contratantes, bem como, por entenderem que a função social deste contrato consiste em estabelecer as regras contratuais e o real entendimento contratual. Desta forma, ambas as partes concordam por livre e espontânea vontade acerca das condições, deveres e obrigações contratuais abaixo relacionadas.

CLÁUSULA PRIMEIRADO OBJETO

Este contrato tem por objeto a cobertura dos eventos com exclusividade parcial em filmagens e em fotografias a serem executadas exclusivamente pela CONTRATADA, em pré-eventos (todo e qualquer evento que reúna a turma antes da formatura), fotos individuais e/ou em grupos (para convites, clipes, produtos, placas, quadros de homenagens e/ou outros relacionados à formatura) e nas solenidades de Culto, Colação e Baile em datas a serem definidas posteriormente pela CONTRATANTE, dos alunos das terceiras séries do Ensino Médio do Colégio Marista  - Santa Maria - a ser realizados no ano de 2015.

1.1 – Entende-se por exclusividade parcial dos serviços contratados, aqueles inerente às empresas concorrentes que prestem o mesmo tipo de serviço e/ou serviços similares, a fotógrafos e/ou cinegrafistas profissionais, profissionais liberais e/ou autônomos ou qualquer pessoa em posse de equipamento fotográfico semiprofissional ou profissional e/ou com capacidade de resolução de captação semelhante e/ou idêntica a da CONTRATADA.

1.2 – Fica estipulado entre as partes, considerando a necessidade de se preservar os locais onde ocorrem as solenidades, bem como aqueles preparados exclusivamente para as fotos, dentre os quais estão às áreas reservadas aos formandos, áreas dos estúdios fotográficos, no culto, na colação de grau e no baile de formatura, palco e coxias da colação de grau, pista de dança no baile e durante os momentos solenes do brinde e da valsa, além das dependências da empresa polyndia, fica acordado o acesso restrito ao público e convidados, podendo apenas circular nestes locais os profissionais autorizados e funcionários contratados da CONTRATADA, evitando assim a quebra de exclusividade, dissabores com multa contratual e possíveis tumultos que possam prejudicar o trabalho de fotografias e filmagens, bem como, zelar pela qualidade dos serviços prestados.

CLÁUSULA SEGUNDADOS VALORES E DISPOSIÇÕES

Fica ajustado entre as partes que os serviços e produtos abaixo, terão os seguintes valores:

2.1 – As imagens impressas no tamanho 20X25cm ou em tamanhos variados na página 23x30cm, com captação digital, no valor à vista promocional unitário de R$ 14,30 (quatorze reais e trinta centavos) e de R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos) respectivamente; para pagamento em 02 (duas) vezes o valor de R$ 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos) e de R$ 17,50 (dezessete reais e cinquenta centavos) respectivamente, e para pagamento em 03 (três) vezes o valor de R$ 16,00 (dezesseis reais) e de R$ 18,00 (dezoito reais) respectivamente. O álbum será acompanhado por estojo adequado a este formato, tendo modelo personalizado por design da CONTRATADA ao custo promocional à vista de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais); para pagamento em 02 (duas) vezes o valor de R$ 225,50 (duzentos e vinte e cinco reais); para pagamento em 03 (três) vezes o valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

2.2 – Imagens da formatura editadas em uma mídia, com algumas personalizações e finalizada em BlueRay tem o valor unitário, para pagamento a vista de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais); para pagamento em 02 (duas) vezes o valor de R$ 245,00 (duzentos e quarente e cinco reais); e para pagamento em 03 (três) vezes o valor de R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais). Havendo necessidade de mídia adicional, será acrescido o valor de R$ 30,00 (trinta reais) por mídia.

2.3 – Os valores nos itens: 2.1 e 2.2 serão acrescidos os juros e correções mensais estipuladas pela caderneta de poupança, ou outro índice que vier substituí-la, até que a CONTRATADA disponibilize destes produtos para a aquisição pelos formandos (CONTRATANTE), após 120 (cento e vinte) dias da data de formatura.

2.4 – As fotografias e/ou BlueRay ’s serão negociadas diretamente com os responsáveis pelos formandos, através da empresa de logística de vendas da CONTRATADA. Fica acordado que cada responsável poderá livremente optar ou não pela compra dos produtos, não havendo qualquer obrigatoriedade na compra total do material apresentado.

2.5 – Fica vedada a reprodução de quaisquer produtos da CONTRATADA, conforme previsto na lei 9610/1988. Art 7º.   

2.6 – A CONTRATADA guardará os arquivos das fotografias e filmagens por prazo de 05 (cinco) anos, após a formatura, e transcorrido o prazo, o material será incinerado.

2.7 – A CONTRATADA inicializará a comercialização das fotografias, se não houver força maior, em até 120 (cento e vinte) dias após o último evento da formatura.

 CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES:

3.1 - DA CONTRATADA:

  1. Editar um Clipe, com os recursos disponíveis na produtora da CONTRATADA sendo que as imagens do clipe deverão ser aprovadas por escrito pelos representantes da CONTRATANTE;
  2. Ceder à CONTRATANTE, uma foto geral de cada turma para a confecção do convite de formatura;
    1. A CONTRATADA se compromete a comparecer nos locais dos eventos com uma antecedência mínima de uma hora, de modo a proceder à 
    2. organização do cerimonial do trabalho a ser desenvolvido.
  3. Providenciar os contratos das Empresas terceirizadas, conforme proposta, para a CONTRATANTE, para os eventos conforme proposta aprovada.
  4. Reportagem fotográfica e de filmagens de todos os eventos citados na Cláusula Primeira, com profissionais do ramo.
  5. A CONTRATADA prestará os serviços, nos locais designados pela CONTRATANTE, nos dias e horários definidos e acordados entre as partes.
  6. A CONTRATADA fica obrigada a utilizar as imagens capturadas apenas para os fins previstos neste contrato.
    1. Caso a CONTRATADA não compareça a pré-evento agendado e confirmado pela própria CONTRATADA por estar de acordo com os prazos e critérios estabelecidos, pagará à CONTRATANTE somente multa equivalente a 50% (cinquenta por cento) do salário mínimo federal, salvo motivo de força maior.

 3.2 – DA CONTRATANTE:

1.Caso haja alguma filmagem ou cobertura fotográfica antes da formatura (pré-eventos), deverá  a CONTRATANTE solicitar formalmente e por escrito sempre com antecedência de 05 (cinco) dias úteis, (pré-eventos estes, que serão registrados com permanência máxima de até três horas e somente com a presença da maioria absoluta da turma), junto ao departamento de estúdio e vídeo, por e-mail (eventos@polyndia.com.br) ou ainda confirmado por fax, pelo tel e fax: (41)3333-4500, no horário das 09 às 12hs ou das 14 às 18 hs. Nesta ocasião, a CONTRATANTE fornecerá por escrito a data, local, horário e detalhes do Pré-evento. Caso o Pré-evento solicitado aconteça em lugar desconhecido da CONTRATADA, a CONTRATANTE deverá também passar um mapa do local do evento, com a mesma antecedência de 05 (cinco) dias úteis. Caso não seja feito o agendamento no prazo mínimo estipulado, fica desde já a CONTRATADA, desobrigada ao cumprimento do respectivo Pré-evento, bem como sem o direito de exclusividade, sem prejuízo de qualquer natureza a qualquer das partes, multa ou rescisão;

2. Isentar a CONTRATADA de quaisquer responsabilidades ou encargos referentes a contratos assinados pela CONTRATANTE com outros prestadores de serviços relacionados aoseventos de formatura, salvo se comprovada culpa da CONTRATADA com relação a algum fato.

CLÁUSULA QUARTA – Por se acharem contratados a partir da assinatura deste, as partes estipulam a possibilidade de rescisão do presente termo, por descumprimento contratual no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para a parte que der causa, praticar ou solicitar a rescisão do presente Contrato; salvo se, por acordo mútuo e devidamente anexado a este. A possível rescisão deverá ser feita por escrito e por instrumento público e devidamente assinada pelos representantes legais.

CLÁUSULA QUINTA – No caso fortuito ou de força maior previsto no art. 393 do Código Civil, bem como por fato de terceiro previsto no art. 14 §3º inc. II do CDC, que impeçam a realização do presente instrumento, em parte ou em sua totalidade, fica desde já convencionado que, CONTRATANTE e CONTRATADA estarão isentos de qualquer responsabilidade Civil ou Criminal.

CLÁUSULA SEXTA – Fica estabelecido entre as partes que todos os serviços executados pela CONTRATADA, ou seja, aqueles criados e desenvolvidos pela mesma, como vídeo clipe, vídeos, arranjos fotográficos, folder, e demais produtos, independentemente do material fornecido, pela CONTRATANTE, para o desenvolvimento e criação destes produtos, são obras intelectuais de propriedade única e exclusiva da CONTRATADA, conforme Lei de Direitos Autorais, não cabendo a CONTRATANTE, vincular a estes produtos qualquer outra empresa, mesmo que estas sejam responsáveis por algum material fornecido a CONTRATADA.

PARÁGRAFO ÚNICO – O fornecimento de material fotográfico ou de vídeo, bem como qualquer outro pela CONTRATANTE à CONTRATADA é de única e exclusiva responsabilidade da CONTRATANTE, não tendo a CONTRATADA quaisquer responsabilidades pelos direitos autorais provenientes da reprodução deste material naprodução de vídeos ou qualquer outro serviço que venha a ser divulgado ao público nos eventos da formatura.

CLÁUSULA SÉTIMA – Desde já, as partes integrantes deste contrato, comprometem-se em cumpri-lo conforme suas cláusulas e parágrafos, não cabendo alegar ignorância ou falta de conhecimento.

CLÁUSULA OITAVA – As partes convencionam e autorizam que a CONTRATADA poderá fazer anúncios publicitários nos telões, minutos antes da solenidade da formatura, em média 10 minutos.

CLÁUSULA NONA – A CONTRATADA, desde já esta autorizada sem ônus a utilizar as imagens captadas exclusivamente para o marketing destas empresas, englobando todos os produtos, comunicação, locais e forma de utilização de forma gratuita e sem ônus.

CLÁUSULA DÉCIMA – O presente terá vigência a partir da presente data e término quando da realização da colação de grau.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – VÍNCULO

OS funcionários da CONTRATADA não mantêm vínculo de qualquer natureza com a CONTRATANTE, ficando a cargo exclusivamente da CONTRATADA todos os encargos oriundos da presente contratação.

PARÁGRAFO ÚNICO: A CONTRATADA responderá sempre de forma exclusiva e isolada em todas as questões que envolvam relações trabalhistas ou fiscais, Fornecedores e ou Funcionários, sejam elas: previdenciárias ou tributárias; de natureza administrativa ou judiciária, comprometendo-se, em eventual figuração da CONTRATANTE, em qualquer que seja o tipo de ação, de postular pela sua exclusão da lide na primeira oportunidade que falar no processo, instrumentalizando a tese da defesa com cópia autêntica deste instrumento, que de forma cristalina veda a responsabilidade da CONTRATANTE, ainda que de forma subsidiária.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – ALTERAÇÕES POSTERIORES

Qualquer modificação deverá, para ter validade, ser objeto de aditamento ao presente contrato, devidamente assinado pelas partes contratantes.

PARÁGRAFO ÚNICO: A tolerância de uma das partes ao descumprimento pela outra de qualquer das cláusulas e condições deste instrumento, não implicará em novação, perdão, renúncia ou modificação do pactuado no presente contrato, sendo a omissão considerada mera liberalidade da parte que transigiu, anuiu, ou não exigiu o cumprimento da obrigação.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – É defeso à CONTRATADA ceder ou transferir, total ou parcialmente, os direitos e obrigações decorrentes deste contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – Fica eleito o Foro da Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato, por mais privilegiado que outro posso vir a ser.

Para o caso de falecimento do (s) titular (es) das partes, assumem seus sucessores legais. E, por acharem-se justos e contratados, firmam o presente Contrato, em três vias de igual teor e forma, na presença de testemunhas.

                                 

                                                                                                   Curitiba, 05 de março de 2015.            

 



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