POLYNDIA EVENTOS E FORMATURAS
Polyndia
Arquivos
28
Abr
2015

Termo de Adesão 2015

TERMO DE ADESÃO REFERENTE AOS CONTRATOS DE FOTOGRAFIAS E FILMAGENS E

DE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS

 

O(a) formando(a) ________________________________________________, neste ato representado por

 

seu responsável legal: Sr.(a) _____________________________________________________________,

 

brasileiro(a), portador(a) do RG n.º_______________, e de CPF sob n.º___________________, residente

 

na Rua:_________________________________________________________________n.º____________

 

Complemento:_________________Bairro:_________________________CEP:__________-________

 

 e-mail do responsável: _____________________________________________________­­­_________,

Tel Cel.: __________________________   Tel Res ou Com:________________________Ramal ______ ,

 

ADERE aos Contratos de Execução de Serviços de Assessoria e Cerimonial de Eventos firmado entre Z&A PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta capital, inscrita no CNPJ sob n.º 12.153.742/0001-36 e de Execução de Fotografias e Filmagens, firmado com a empresa POLYNDIA FOTO E VÍDEO LTDA., com sede em Curitiba, na Rua Desembargador Westphalen, n.º 2474, Rebouças, CEP 80220-30, no Estado do Paraná, inscrita no CNPJ sob o n.º 14.313.500/0001-98, e a Comissão de Formatura do Colégio Paranaense 2015, nos seguintes termos:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

O presente termo de adesão tem como objeto a prestação de serviços de assessoria e cerimonial, bem como de fotografias e filmagens dos eventos oficiais de formatura dos formandos do 3ª ano do Ensino Médio do COLÉGIO PARANAENSE 2015, através da assistência dos profissionais da Z&A Produções de Eventos Ltda. e da Polyndia Foto e Vídeo Ltda., e/ou através da intermediação na formalização de contratos com terceiros para a sua realização.

 

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Ficam as empresas Z&A Produções de Eventos Ltda. e Polyndia Foto e Vídeo Ltda., obrigadas a providenciar todos os produtos e/ou serviços firmados nos contratos de números 023/2015 assinados, pela Comissão de Formatura do Colégio Paranaense 2015.

 

CLÁUSULA TERCEIRA - DA ADESÃO E FORMA DE PAGAMENTO

O formando e seu responsável legal comprometem-se a efetuar o pagamento de sua quota parte do contido no Contrato de Assessoria e Cerimonial de Eventos, sendo que o valor integral do contrato - R$ 166.600,00(cento e sessenta e seis mil e seiscentos reais) - será rateado, considerando-se o número de 140(cento e quarenta) formandos cabendo ao aderente o pagamento individual da importância de R$ 1.190,00 (mil cento e noventa reais).

 

Parágrafo primeiro: O valor indicado acima corresponde à quota individual do ADERENTE exclusivamente para a realização do evento, não incluindo fotografias e vídeo e/ou filmagens e pode ser quitado nas seguintes condições:

a)    1º Opção: (__) à vista Dinheiro;

b)    2º Opção: (__) Cheques - parcelas iguais(máximo oito parcelas),  nº de parcelas:(.............);

c)    3º Opção: (__)Cartão Crédito: MASTER/VISA(máximo cinco parcelas) nº de parcelas:(.............).

 

Parágrafo segundo: Havendo parcelamento, o vencimento da primeira parcela será no dia 30/04/2015 e as demais todo o dia 20 (vinte) de cada mês subsequente. A última parcela não poderá ultrapassar a data de 20 de novembro de 2015.

 

Parágrafo terceiro: Em caso de atrasos na quitação das parcelas serão cobradas todas as despesas, incluindo juros de 0,033% por dia de atraso, limitada a 1% (um) por cento, ao mês e multa de 2% (dois) por cento, ao mês.

Parágrafo quarto: Datas e valores contidos no presente Termo são válidos para adesões formalizadas até 1º de junho de 2015

Parágrafo quinto: Após a data de 1º de junho de 2015 o valor originalmente estabelecido será acrescido de 10% (dez) por cento e o número de parcelas reduzido ou impossibilitado. Nesta condição o ADERENTE não terá direito aos convites de 08(oito) páginas e sim, somente aos ingressos da colação e/ou baile.

 

Parágrafo sexto: Nos dias 30 de abril e 04 de maio de 2015, representantes da POLYNDIA e/ou Z&A estarão no colégio das 9h30 às 10h30, na sala do NAC, para o recebimento das adesões e das parcelas. Não sendo possível o pagamento pelo ADERENTE nestas datas e local, o pagamento só poderá ser efetuado, exclusivamente, no departamento financeiro da sede administrativa da Z&A Produções de Eventos Ltda., sito à Rua Desembargador Westphalen, n.º 2474, Rebouças.

 

CLÁUSULA QUARTA – DAS FOTOGRAFIAS E FILMAGENS

Nos valores relacionados acima não há inclusão de fotos e/ou vídeo e/ou filmagens. A Polyndia Foto e Vídeo Ltda., executará os serviços, com exclusividade parcial, e o produto final poderá ser adquirido posteriormente pelo Aderente ou responsável, diretamente com a CONTRATADA, conforme o seu interesse.

Parágrafo único – Os valores das fotos e filmagens a serem comercializados serão os estabelecidos conforme estipulado no seu respectivo contrato.

 

CLÁUSULA QUINTA - DAS OBRIGAÇÕES DOS ADERENTES E RESPONSAVEIS LEGAIS

O formando aderente e/ou seu responsável legal comprometem-se a:

a)    Efetuar o pagamento total dos valores pontualmente;

b)    Observar datas e condições estabelecidas no presente Termo, como também nos que se refere a datas e locais de ensaios, de fotos individuais e coletivas;

c)    Garantir a exclusividade parcial na realização das fotos e filmagens à Polyndia Foto e Vídeo Ltda., não sendo admitido o registro fotográfico e/ou em vídeo por profissionais da área;

d)    Não será permitindo que o formando e/ou convidado utilize quaisquer tipo de máquinas nas áreas exclusivas de atuação dos profissionais da POLYNDIA, ou seja, nos estúdios fotográficos, palco e pista de dança no horário do protocolo das valsas.

 

CLÁUSULA SEXTA – PARA AS ADESÕES SUPERIORES AO INFERIORES

Para o caso de não ocorrer o mínimo de 140 (cento e quarenta) adesões, o valor referente ao número de adesões faltantes do contrato será rateado entre todos os ADERENTES em única parcela com ÚNICO vencimento dia 20 de outubro de 2015.

 

Parágrafo primeiro: Para o caso de o número de adesões serem superiores a 140 (cento e quarenta) formandos, para cada adesão futura a Z&A ficará com 70% (setenta) por cento, do valor cobrado e os demais 30% (trinta) por cento, será destinado à Comissão de Formatura para a contratação de outros serviços da Z&A, com o propósito de complementar ou melhorar os eventos.

 

Parágrafo segundo: A Z&A Eventos e Produções Ltda. se reserva o direito de a qualquer tempo limitar ou não aceitar novas adesões devido à logística e a qualidade dos serviços prestados, prezando sempre pela segurança dos formandos, professores e convidados.

 

CLÁUSULA SÉTIMA – DO CONVITE E INGRESSOS PARA A COLAÇÃO DE GRAU

Os ingressos da colação de grau serão distribuídos igualitariamente entre os formandos, conforme a capacidade do Teatro.

Para  o  convite (por  favor preencher com letra de forma),  será  utilizado  para  impressão  o  nome  do(a) formando(a) descrito abaixo:

__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/

__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/

__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/__/

CLÁUSULA OITAVA – DO LIMITE DE ADESÕES PARA O BAILE

Em face das necessidades técnicas e de logística para execução do baile de formatura, considerando a segurança de todos os envolvidos, a acomodação dos convidados e a qualidade na execução dos serviços contratados, da assessoria e cerimonial de eventos e da execução de fotografias e filmagens, fica acordado entre as partes que as adesões ao baile serão LIMITADAS ao número de 140 (cento e quarenta) mesas contendo no máximo até 08 (oito) cadeiras cada.

 

CLÁUSULA NONA – DO LOCAL DE BAILE

Parágrafo primeiro: Este contrato não compreende os valores de estacionamento, gelo, taxa de rolha, alimentos, bebidas e energéticos, sem o pagamento antecipado da respectiva taxa de rolha e consumo, conforme cardápio e regimento do espaço. Portanto, não é permitido a entrada com quaisquer alimentos ou bebidas sem o pagamento da respectiva taxa.

 

Parágrafo segundo: O formando Aderente, bem como seu responsável legal fica ciente de que o consumo e a venda de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 (dezoito) anos, conforme disciplina o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo 81, II: “É proibido a venda à criança ou ao adolescente de bebidas alcoólicas”. Portanto, é de inteira responsabilidade dos pais e/ou responsáveis a orientação e os cuidados com os menores.

 

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS FOTOS INDIVIDUAIS E DE TURMA PARA O CONVITE

a)    As sessões de fotografias individuais dos formandos de estúdio, para convite e álbum, ocorrerão na sede do Colégio, nas seguintes datas e horários:

a.1)     25 de maio: fotos individuais dos alunos do Terceirão A.

a.2)     26 de maio: fotos individuais dos alunos do Terceirão B.

a.3)     27 de maio: fotos individuais dos alunos do Terceirão C.

 

a.4)     06 de agosto: Foto das turmas para Convite de Formatura (às 15hs).

 

Observação: Sessões fotográficas fora desses períodos não serão aceitas, salvo concessão especial a ser deferida mediante requerimento do interessado e pagamento da sessão, no valor individual de R$ 150,00(cento e cinquenta reais). Neste caso excepcional, a sessão será agendada, conforme disponibilidade dos profissionais da Polyndia Foto e Vídeo Ltda. e ocorrerá, exclusivamente, em sua sede.

Atenção: O traje para as fotos em estúdio será a camiseta exclusiva dos alunos do Terceirão 2015.

 

b)    Reforçamos que a fotografia geral da turma para o convite que será realizada no dia 06/08/2015 a partir das 15hs,  no próprio colégio. Sob qualquer hipótese haverá nova sessão para a inclusão de formando.  NÃO SERÃO ACEITAS POSTERIORMENTE INCLUSÕES DE FOTOS(OU IMAGEM) DE FORMANDOS FALTANTES NA FOTOGRAFIA GERAL.

Atenção: O traje para a foto geral da turma será o uniforme escolar, com tênis escuro.

 

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS DATAS/LOCAIS DOS EVENTOS DE FORMATURA

  • Missa: 25 de novembro às 19h30min, na Igreja SÃO PIO X;
  • Ensaio da Colação de Grau: 26 de Novembro, das 8hs às 12hs no Ópera de Arame;
  • Colação de Grau: 26 de Novembro às 19h30min, no Ópera de Arame, com duração aprox. de 2hs;
  • Baile de formatura: 27 de Novembro, das 22hs às 05hs do dia seguinte, no Paraná Clube.

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DO CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento da Adesão, o formando ADERENTE e seu responsável legal declaram estar cientes de que, em relação às parcelas já devidamente pagas, caso solicite o cancelamento em até 90 (noventa) dias antes da formatura, será restituído em apenas 80% (oitenta por cento) do valor já pago; caso solicite cancelamento entre 90 (noventa) e 45 (quarenta e cinco) dias antes da formatura, será restituído em apenas 50% (cinquenta por cento) do valor já pago e, em prazo menor que 45 (quarenta e cinco) dias, perderá integralmente o valor pago.

 

Parágrafo primeiro: Aos alunos retidos na série e impossibilitados da participação nos eventos de formatura serão restituídos em apenas 80% (oitenta) por cento, do valor já devidamente pago.

 

Parágrafo segundo: Os valores das ações interativas arrecadadas pela Comissão e eventualmente usadas para a contratação de serviços extras na colação e/ou baile, não serão restituídas sob nenhuma hipótese.

 

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DO DIREITO AO USO DE IMAGEM E VOZ

Com a presente adesão, fica autorizado o uso da imagem e voz dos formandos Aderentes e convidados exclusivamente para o marketing do Grupo Polyndia.

 

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – Por fim, em razão desta adesão, desde já ficam cientes da existência dos contratos, seus conteúdos devidamente publicados no site da POLYNDIA (www.polyndia.com.br/turma/colegio-paranaense-2015). Também na reunião com os pais em 28 de abril de 2015 e demais disposições que passam a gerar obrigações recíprocas entre as partes contratantes, estendendo-as aos formandos e seus respectivos responsáveis.

 

Por ser verdade, concordo assinando e dando fé,

 

 

Curitiba, ........... de ........................ de 2015.

 

 

 

__________________________________________________

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL

 

 

 

Favor preencher todos os dados corretamente para que possamos manter contato com os Srs. Pais e/ou responsáveis. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail geni@polyndia.com.br, com Geni Silvestre.

 

Dúvidas quanto aos pagamentos poderão ser esclarecidas através do telefone(41) 3333-4500, com Maria Alessandra ou Kelly ou no e-mail:financeiro@polyndia.com.br

 

Contamos com sua participação.

 

 



Tags:
Postado às 16:58:12 - por 0 comentários
23
Abr
2015

Proposta 2015

Ao

Colégio Paranaense

Att. Comissão de Formatura

Ref.: Proposta para formatura 2015

 

É com satisfação que encaminhamos proposta para a realização dos eventos, colação de grau e baile de formatura dos formandos 2015, conforme descritos a seguir:

 

1. SERVIÇOS PARA A COLAÇÃO DE GRAU

 

1.1- LOCAÇÃO DO ESPAÇO: R$ 12.000,00

Locação do espaço Ópera de Arame, para a colação de grau no dia 26 de novembro de 2015.

 

1.2- CONVITES: R$ 6.000,00

Verba destinada à contratação de 1.200 (mil e duzentos) ao custo de R$ 5,00 (cinco reais) cada convite, com 08 (oito) páginas, conforme (modelo 2014). Sendo 08 (oito) convites para cada aluno, mais 80 (oitenta) para professores, diretores e demais. Mais os ingressos (indispensáveis) de baile e colação.

 

1.3- DECORAÇÃO CÊNICA: R$ 4.900,00

Verba destinada à decoração, incluindo:

01 (um) arranjo para mesa diretiva;

01 (um) arranjo para o púlpito;

02 (dois) arranjos para o palco;

01(uma) Canoa de balões

Montagem de 06 (seis) ambientes fotográficos para fotos com os pais e convidados.

 

1.4- BECAS/CANUDOS: R$ 4.620,00

Aquisição de 140 (cento e quarenta) canudos padrão com a logo;

Locação de 140 (cento e quarenta) becas padrão, (mediante caução de R$ 150,00).

 

1.5- ESTRUTURA DE PALCO: R$ 9.000,00

Locação de 01 (um) cenário de fundo;

Locação de mesa diretiva e púlpito;

Locação de praticáveis para 140 (cento e quarenta) formandos com forração;

Locação de 160 (cento e sessenta) cadeiras.

 

1.6- RECEPÇÃO, SEGURANÇA E MESTRE DE CERIMONIAS: R$ 3.420,00

Contratação de 09 (nove) recepcionistas + 01 (uma) coordenadora;

Contratação de 04 (quatro) seguranças uniformizados;

Contratação de 01 (um) Mestre de Cerimônias com participação no ensaio da colação.

 

1.7- SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: R$ 6.500,00

Locação de 01 (um) equipamento de sonorização e iluminação com 04 (quatro) mooving heads.

 

1.8- VÍDEO E PROJEÇÃO FULL: R$ 2.600,00

Locação 02 (dois) telões com projetores Full; 02 (dois) TV monitores de retorno para formandos e 02 (dois) mini monitores para a mesa diretiva.

 

1.9- COQUETEL PARA ALUNOS: R$ 3.200,00

Contratação do serviço de coquetel para os alunos no período que antecede a Colação de Grau.

1.10- OUTROS: R$ 2.010,00

  • Praticáveis para foto convite; R$ 650,00
  • Fotos dos professores e fotos para o convite; R$ 460,00
  • Transmissão simultâneas da colação de grau, com mesa e cabeamento; R$ 900,00

 

2. SERVIÇOS BAILE DE FORMATURA

 

2.1- ESPAÇO TORRES PARANÁ para até 2.400 convidados: R$ 29.100,00

INCLUINDO: Garçons, maitre, copeiros, 140 mesas com 6 cadeiras cada e toalhas.

 

2.2- ILUMINAÇÃO ESPAÇO TORRES PARANÁ: R$ 18.980,00

Iluminação de pista com 40 (quarenta) moving heads e cênica obrigatória do próprio local;

 

2.3- CONTRATAÇÃO DE LIMPEZA ESPAÇO TORRES PARANÁ: R$ 2.180,00

 

2.4- RECOLHIMENTO DO ECAD ESPAÇO TORRES PARANÁ: R$ 2.680,00

 

2.5- CONTRATAÇÃO DE AMBULÂNCIA: R$ 2.100,00

Contratação de 01 (uma) ambulância com UTI.

 

2.6- CABINE DE FOTOS: R$ 4.000,00

Contratação de 02 (duas) cabines de fotos para utilização no Baile, pelo período de 5hs.

 

2.7- PERSONALIZADOS: R$ 5.000,00

Valor destinado à contratação de itens personalizados a serem definidos posteriormente com a comissão de formatura.

 

2.8- CONTRATAÇÃO DE GERADOR: R$ 2.200,00

Contratação de 01 (um) gerador de 500KVA.

 

2.9- RECEPÇÃO, SEGURANÇA E MESTRE DE CERIMONIAS: R$ 9.310,00

Contratação de 07 (sete) recepcionistas + 01 (uma) coordenadora;

Contratação de 40 (quarenta) seguranças uniformizados;

Contratação de 01 (um) Mestre de Cerimônias para a apresentação da solenidade da valsa;

 

2.10- DECORAÇÃO: R$ 24.000,00

Verba destinada à decoração a ser definida e apresentada à comissão de formatura. Incluindo a montagem e desmontagem de 06 (seis) ambientes de estúdios fotográficos para fotos com os pais e convidados.

 

2.11- MESA/EQUIPAMENTOS/PAINEL LED/DJS: R$ 12.800,00

Contratação de atrações musicais a serem definidas pela Z&A com a comissão de formatura.

 

Valor dos Serviços para a Colação de Grau: R$ 54.250,00

Valor dos Serviços do Baile: R$ 112.350,00

TOTAL DESTA PROPOSTA: R$ 166.600,00

TOTAL POR FORMANDO: R$ 1.190,00 - Considerando 140 formandos.

 

Valores a serem recebidos dos pais dos alunos, podendo ser pagos, com o primeiro vencimento dia de 30 de abril, e os próximos todos os dias 20 de cada mês, com as seguintes opções: à vista ou em até 08 (oito) vezes no cheque ou na ausência de cheques, através de cartão de crédito visa ou máster em até 05 (cinco) vezes.

Aos inadimplentes, serão cobrados todas as despesas, juros e multas decorrentes do atraso.

Para o caso de não ter o mínimo de 140 (cento e quarenta) formandos; será rateado o valor aos demais participantes em única parcela com vencimento até 20 (vinte) dias que antecedem o evento.

Para o caso de ser superior a 140 (cento e quarenta) formandos: para cada adesão integral futura a Z&A ficará com 70% (setenta por cento) do valor cobrado, os demais 30% (trinta por cento) será destinado à comissão de formatura para a contratação de outros serviços da Z&A com o propósito de complementar ou melhorar os existentes.

Em face das necessidades técnicas e de logística para execução do baile de formatura, considerando a segurança de todos os envolvidos, a acomodação dos convidados e a qualidade na execução dos serviços contratados, da assessoria e cerimonial de eventos e da execução de fotografias e filmagens, fica acordado entre as partes que as adesões ao baile serão LIMITADAS ao número de 140 (cento e quarenta), obedecendo o critério de data e horário de adesão, sendo com mesas contendo apenas 08 (oitos) cadeiras cada.

Para o caso de ser liberado adesões somente para colação, além das 140 propostas aqui, a Z&A ficará com 100% (cem por cento) do valor cobrado.

Todos os valores desta proposta são para adesões na presente data e válidos até dia 01 de junho de 2015. 

Para os casos de adesões após 01 de junho de 2015, PODERÃO NÃO TER CONVITES DE FORMATURA, EXCETO SE HOUVER ALGUMA DISPONIBILIDADE DE COMPRA DE EXTRAS. Para estes casos serão disponibilizados tão somente os ingressos da colação e/ou baile. As prestações serão rateadas em menos parcelas(definidas pela Z&A), e acrescidas de pelo menos 10% (dez por cento), sobre o valor da respectiva adesão, os quais ficarão integralmente para a Z&A. 

A Z&A se reserva o direito de a qualquer tempo limitar ou não aceitar novas adesões devido à logística do evento.

Para os casos de cancelamento serão restituídos sem quaisquer correções, os seguintes:

  • Pedidos até 90 (noventa) dias antes da formatura serão restituídos em apenas 80% (oitenta por cento) do valor já pago;
  • Pedidos até 45 (quarenta e cinco) dias antes da formatura serão restituídos em apenas 50% (cinquenta por cento) do valor já pago;
  • Não haverá quaisquer devoluções para pedidos solicitados em prazo inferior ou igual a 45 (quarenta e cinco) dias.

EXCEÇÃO: Aos alunos retidos na série e impossibilitados da participação nos eventos de formatura serão restituídos em apenas 80% (oitenta por cento) do valor já pago, sem quaisquer correções.

Nesta proposta não está sendo adicionado quaisquer aquisições adicionais, como  estacionamento, gelo, tx de rolha, alimentos e/ou bebidas no baile, todos deverão serem adquiridos conforme cardápio do local. Portanto não será permitida a entrada de alimentos ou bebidas, exceto com o devido antecipado pagamento das Taxas impostas exclusivamente pelo local.

Tivemos a oportunidade de atendê-los em 2013 e 2014 o que nos deu experiência e capacidade para atendê-los ainda melhor em 2015.

Colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

 

Respeitosamente,

 

_______________________________

Z&A Produções de Eventos Ltda

Empresa do grupo polyndia

diretoria@polyndia.com.br



Tags:
Postado às 15:57:36 - por 0 comentários
Publicidade